Corinthians acerta com Escudero
O relógio marcava quase 17 horas quando o vice-presidente de futebol Mário Gobbi e o diretor técnico Antônio Carlos entraram na sala de imprensa do Parque São Jorge. Queriam mostrar três reforços para os corintianos, mas tiveram de se contentar apenas com a apresentação do volante Túlio e do atacante Jorge Henrique, ambos ex-Botafogo.
O argentino Escudero, zagueiro e lateral que atuou pelo Argentinos Juniors neste ano, visitou o clube e fechou as bases salariais, mas só poderá treinar com os novos companheiros mediante o pagamento da primeira parcela da negociação de compra.
Os dirigentes garantem que, além de Escudero e Jean (foi liberado para o casamento, hoje, e se apresenta no dia 2), apenas mais um atacante será contratado. "Com a permanência ou não do Herrera. Vamos trabalhar com um número de 30 jogadores", adiantou Antônio Carlos, diretor de futebol.
E a temporada 2009 também começou para a principal estrela do Timão, o atacante Ronaldo. A reapresentação do elenco, sempre marcada pela tranqüilidade, desta vez teve ingredientes nada habituais da volta ao batente: presença maciça de torcedores (aproximadamente 500 pessoas no Parque São Jorge), oba-oba, muita gritaria. A paz prometida no clube ao Fenômeno esteve longe de ser confirmada.
"Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo", gritavam os corintianos, enquanto viam o atacante fazendo fisioterapia na sala do Ceproo (Centro de Preparação e Recuperação Osmar de Oliveira). O jogador fez exercícios com seu fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
O craque pegou pesado no batente, suou bastante e ainda correu por alguns minutos na esteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.