Outra postagens

12 maio 2014

Presidente do Corinthians é vaiado na inauguração da Arena Corinthians


A Crítica

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, foi vaiado na inauguração da Arena Corinthians, em Itaquera. Os apupos foram tão fortes que o discurso de Gobbi não pode ser ouvido pelos presentes na Arena Corinthians.

Primeiro gol

A inauguração da Arena Corinthians contou com o primeiro gol sendo de um dos maiores craques de sua história: Roberto Rivellino. Nesta manhã, 20 mil torcedores foram ao estádio, localizado em Itaquera, na zona leste paulistana, acompanhar a festa de abertura da praça esportiva, que receberá a primeira partida da Copa do Mundo de 2014.

O curioso do gol de Rivellino é que ele foi contra. O pênalti, no primeiro de seis tempos de 15 minutos, era a favor do time que estava com o uniforme dois, listrado, do Corinthians, e o craque fazia parte do que usava o número um, branco. Mesmo assim, ele foi escolhido pelos jogadores para realizar a cobrança.

E assim ele fez o primeiro gol e ainda deixou Ronaldo Giovanelli na história como primeiro goleiro a sofrer um gol no novo estádio. Ele também levou cartão amarelo por reclamação.

O fato a lamentar é a lesão de Palhinha, que sofreu um tranco na jogada que resultou em pênalti e teve de sair de maca do gramado. Com suspeita de luxação, ele foi encaminhado para um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook