Outra postagens

28 agosto 2013

Tite admite que tem problemas para escalar o Corinthians desde a saída de Paulinho

Por Danilo Cândido de Oliveira
FUTNET

Em entrevista à 'Rádio Jovem Pan', o técnico do Corinthians, Tite, admitiu que tem problemas para escalar a equipe desde que o volante Paulinho deixou o clube para atuar no Tottenham, da Inglaterra. Ele não quis comentar a polêmica que envolveu o afastamento e negociação de Jorge Henrique e disse que foi duro com o atacante Emerson Sheik, barrado do time titular por indisciplina.

"Taticamente, o Paulinho é um jogador muito diferente. É muito difícil encontrar um jogador como ele. Reajustar, remontar a equipe é o momento em que nós estamos. Às vezes, com a perda de uma peça importante. Quando estava ajustado o Guilherme, o perdemos. Esse é o grande desafio do técnico", declarou Tite.

"Com o Sheik eu fui verdadeiro, firme, dizendo todos os erros que ele cometeu e que não deveria cometer. Isso porque ele traz um prejuízo para ele, para mim, para a equipe e para o Corinthians. Nós temos que ter esta noção de hierarquia", completou.

Já sobre Jorge Henrique ele preferiu não se aprofundar no assunto. "Os problemas que acontecem nos vestiários não trago para público. Sou muito grato a tudo o que o Jorge Henrique fez. Ele está marcado na história do Corinthians. Isto ninguém tira. Assim como ninguém tira todos os erros que ele cometeu, que ele foi instruído, orientado… Não foi um fato isolado. Não gostaria de ter feito isso. Não fiz isso com prazer e não sou eu quem faço. É o conjunto da obra: direção, presidente, Tite", concluiu o treinador do Corinthians.

Fonte: FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook