Foram 6.960 pagantes e 7.531 torcedores no total. Mais gente apenas do que na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, também pelo Paulistão, testemunhada por 6.167 pagantes. Embora tenha reservado apenas o Tobogã para seus adeptos, a Portuguesa tinha o mando de campo naquela ocasião.
Dessa forma, o Corinthians registrou contra a equipe de Piracicaba seu pior público como mandante na temporada, superando negativamente os 9.496 pagantes (10.527 no total) que presenciaram a virada sobre o Catanduvense, por 2 a 1, pelo Estadual.
Como também houve deslocamento de palmeirenses nesta noite - o Alviverde enfrentou o Paulista, em Jundiaí -, a Polícia Militar reforçou a segurança. O efetivo no Estádio Municipal foi de 280 homens, maior que o normal em jogos contra equipes pequenas.
A torcida organizada Gaviões da Fiel, que está suspensa pela Federação Paulista de Futebol por causa da confusão com a Mancha Verde na Avenida Inajar de Souza, Zona Norte da capital, no último domingo, marcou presença normalmente. A diferença foi a ausência de camisas, faixas e instrumentos.
As lideranças da torcida informaram na véspera da partida que levariam seus adereços ao Pacaembu, uma vez que não haviam sido notificadas da punição. No entanto, definiram em uma reunião com a Polícia nesta quarta-feira que seria imprudente "bater de frente" com as autoridades.
O lugar onde costuma ficar a maior faixa da uniformizada foi ocupado por uma outra com os dizeres: "pelo Corinthians, com muito amor até o fim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.