Se alguns jogadores brasileiros do atual elenco do Corinthians ficarão com uma pontinha de frustração com a convocação de Felipão, o que dizer então de Guerrero, que viveu momento pior com o Peru?
O camisa 9 do Corinthians, um dos principais ídolos do país e maior esperança de gols da seleção, não conseguiu levar à equipe ao Mundial. O Peru terminou em antepenúltimo, dez pontos a menos do que o Uruguai, o último a garantir vaga pelas Eliminatórias disputou a repescagem contra a Jordânia e carimbou o passaporte.
O baque de Guerrero foi tão grande em setembro do ano passado que Tite, então treinador do Corinthians, teve de reservar parte daquela semana que marcou a volta do atacante aos treinos para convencê-lo a focar nos treinamentos, tamanha a frustração após a confirmação do Peru fora do Mundial.
O patriotismo é algo que eu respeito muito. Era a classificação do país do cara para a Copa, no país onde ele joga, no país (do time) em que ele fez um gol de título mundial. É duro demais isso aí afirmou Tite, em entrevista à época.
Lancepress!
Outra postagens
07 maio 2014
Guerrero teve até ajuda de Tite após ficar sem a Copa do Mundo
HORAS:
11:00
Marcadores:
Paolo Guerrero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.