A primeira etapa da partida começou com o Corinthians com grande volume de bola, e o gol saiu logo aos 6 minutos de jogo, em jogada de bola parada, com cruzamento de Jadson para Cléber cabecear para o gol. O segundo gol, que garantiu a classificação antecipada, aconteceu aos 20 minutos, com roubada de bola de Bruno Henrique que puxou o contra-ataque para o Timão - ele mesmo chutou, mas houve rebote e Guerrero, enfim, acabou com a seca de gols ao aumentar para o Corinthians. A partida foi para o intervalo com 65% de posse de bola para o time de Mano Menezes.
No segundo tempo, o placar e o calor fizeram com que o Corinthians administrasse mais a partida. Mano resolveu o problema colocando Romarinho, mais descansado, no lugar de Luciano aos 13 minutos. A mudança surtiu efeito e dos pés dele saiu o terceiro gol, aos 18 minutos, com alguma ajuda do goleiro do Nacional. Aos 29 minutos foi a vez de Petros dar lugar a Guilherme. O Nacional não se entregou apesar do placar, e chegou a marcar duas vezes mas teve os gols anulados - o primeiro equivocadamente anulado, o segundo, de fato em posição irregular.
Com o resultado de hoje, o Corinthians volta de Manaus com a classificação antecipada e aguarda definição do adversário seguinte na competição, após confronto entre Bahia x América-MG. O próximo jogo do Corinthians será no domingo, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.