Outra postagens

02 maio 2014

Corinthian-Casuals divulga detalhes da campanha para voltar ao Brasil


O Corinthian-Casuals divulgou nesta quarta-feira detalhes da campanha para arrecadar dinheiro na internet para voltar ao Brasil ainda em 2014. Conforme o LANCE!Net revelou na última terça-feira, o projeto "Vai, Corinthians" faz parte da gravação de um documentário especial sobre a relação histórica do clube inglês com o Corinthians.

Para ajudar os ingleses a fechar a excursão internacional em julho, os torcedores brasileiros já podem realizar doações e também comprar produtos por meio do Catarse, site de financiamento coletivo.

As 200 primeiras pessoas que ajudarem financeiramente o projeto poderão participar do filme, ganharão uma recompensa surpresa e ainda receberão uma cópia em PDF do Livro Especial de 75 Anos do Corinthian-Casuals, feito exclusivamente para as festividades do aniversário da fusão entre Corinthian e Casuals, realizada no último fim de semana.

Para garantir a transparência da campanha, a diretoria do clube inglês fes questão de revelar odos os gastos necessários para a gravação do filme e, principalmente, para excursão ao Brasil: R$ 368.800,00.

CUSTOS DA CAMPANHA "VAI, CORINTHIANS":

1. Pré-produção: R$ 6.500,00
2. Produção: R$ 120.900,00
2.1 Elenco: R$ 29.800,00
2.2 Equipamento: R$ 46.500,00
2.3 Departamento de Arte: R$ 1.900,00
2.4 Composição da música: R$ 4.700,00
2.4 Estúdio: R$ 5.500,00
2.5 Locações: R$ 26.000,00
3. Processamento, distribuição e diversos: R$ 65.900,00
3.1 Pós-produção: R$ 24.000,00
3.2 Seguro: R$ 8.400,00
3.3 Gêneros diversos: R$ 6.000,00,00
3.4 Custos de recompensas: R$ 12.500,00
3.5 Reserva de emergência: R$ 15.000,00
4. Voo e acomodações: R$ 175.500,00
4.1 Passagens aéreas (delegação): R$ 100.500,00
4.2 Hospedagem (delegação): R$ 75.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook