![]() |
"Seu eu corro não penso, se eu penso não corro".
Bastaram dez palavras para o ex-atacante Mirandinha criar uma das mais folclóricas frases do futebol brasileiro. Ex-atacante, com boas passagens por Paysandu e Corinthians, o hoje técnico de futebol, porém, garante que nunca proferiu na vida a frase. E se mostra magoado com isso.
Em entrevista para a Rádio ESPN, Mirandinha garantiu que o culpado por espalhar a história foi o ex-volante Vampeta.
"Essa história me incomoda. O pessoal queria tirar uma casquinha, tirar o meu foco. Jamais falaria isso. Tem gente que quer ser mais do que outros, queriam atrapalhar a minha vida. Nunca falei isso, não me lembro de ter falado isso."
"Foi o Vampeta que falou isso. O Vampeta só sabe jogar bola, beber demais e falar da vida alheia. Deveria calar a boca... Vai beber, fica embriagado para conversar com ele mesmo", afirmou.
Além da polêmica com Vampeta, Mirandinha ainda explicou como anda sua vida como treinador de futebol e também sobre a passagem de Túlio Maravilha no Corinthians de 1997.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.