![]() |
O técnico Mano Menezes está de olho no Bahia de Feira, adversário do Corinthians na estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, mas se objetivo fosse observar o estilo do treinador adversário ele também poderia acompanhar os jogos do Juazeirense. Isso mesmo: Barbosinha, o treinador rival, se divide entre dois clubes baianos. Ele garante que dá conta do recado e, mesmo com a agenda atribulada e o desgaste das viagens, o treinador afirma que consegue preparar bem as equipes e estudar os rivais. Foi no treino do Juazeirense que Barbosinha falou do duelo entre o Bahia de Feira, um de seus times, e o Timão.
- Sabemos que a missão do Bahia de Feira é uma missão muito mais difícil que a nossa, no Juazeirense (enfrenta o Galícia, domingo, pelo Campeonato Bainao), mas futebol é jogado, ninguém ganha antes de jogar, então, vamos jogar e fazer aquilo que tem que ser feito nas duas competições - afirmou.
Barbosinha fica de segunda a quarta-feira em Feira de Santana e depois pega a estrada: são 394 quilômetros até Juazeiro, onde se dedica ao clube da cidade de quinta a domingo. Quando as agendas batem, ele conta com outros integrantes da comissão técnica. O tempo de viagem acaba servindo também para estudar os adversários ou fazer o planejamento. A organização ajuda a tornar a missão menos complicada.
- Hoje, no futebol, você não vem pra campo e monta o trabalho na hora, você faz um planejamento semanal, um ciclo de trabalho semanal, então, tem que ter uma comissão técnica competente, que é o nosso caso, e executar o trabalho. Através de internet e telefone vai se municiando com informações e vai fazendo o que tem que ser feito em campo, com tua presença ou não - explicou.
O Bahia de Feira recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O SporTV 2 transmite ao vivo, com narração de Linhares Jr., comentários de Belletti e reportagens de Matheus Carvalho e Felipe Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.