![]() |
Para justificar sua escolha, Mano brincou com um bordão de Muricy Ramalho, técnico do rival São Paulo.
- Vamos utilizar nos três jogos aquilo que temos de melhor, não tem de poupar ninguém. Aqui também é trabalho (risos) – disse o técnico.
O primeiro desafio é contra o Penapolense, domingo que vem, em Penápolis. O último é contra o Atlético Sorocaba, dia 23 de março, no Pacaembu. Duas vitórias são necessárias para a classificação corintiana às quartas de final do Campeonato Paulista. Com 20 pontos somados, o time de Mano está a dois do Ituano, segundo colocado do Grupo B.
Entre os dois duelos estaduais, a delegação tem uma viagem a Feira de Santana, na Bahia, para enfrentar o Bahia de Feira. A estreia na Copa do Brasil, dia 19 de março, vai demandar uma viagem de mais de duas horas de avião até Salvador e um trajeto de ônibus de mais de uma hora até a cidade que vai receber a partida.
Mesmo assim, a intenção é dar rodagem a uma formação tática que vinha dando certo até a derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no domingo. Em relação ao clássico, a novidade será a volta do meia Jadson, que vai substituir Renato Augusto. Luciano e Romarinho devem ser mantidos no ataque, e Fábio Santos pode ser a novidade na lateral esquerda, na vaga de Uendel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.