![]() |
Fabio Ramos
Depois do “desentendimento” entre Alexandre Pato e Mário Gobbi, após a vitória do São Paulo no clássico do último domingo, foi a vez de outros personagens das duas equipes entrarem em cena. Após declaração polêmica do técnico Muricy, o meia Jadson, durante sua participação no programa “Bem Amigos”, do Sportv, evitou comentar muito, e ainda elogiou o ex-comandante.
Após ser questionado sobre a equipe tricolor, o técnico Muricy Ramalho disse que no atual elenco não havia nenhum “chinelinho”, expressão utilizada para tal atleta que não se compromete com os treinamentos. Mesmo sem citar nomes, logo a frase foi ligada ao nome de Jadson, que havia acabado de deixar a equipe do Morumbi e se transferiu para o rival Corinthians, em uma troca envolvendo o atacante Alexandre Pato.
No entanto, Jadson afirmou que aprendeu muito com o treinador no período em que atuou no São Paulo, mesmo enquanto ficou no banco de reservas: – Eu acho que o Muricy conhece todos os jogadores e é um grande treinador. Aprendi muito nos seis meses que eu atuei com ele e respeito muito o Muricy. Se ele deu essa declaração, ele acha que os jogadores eram “chinelinhos”. Mas fazer o quê? A vida segue. Eu continuo trabalhando, que ele possa ser vitorioso no São Paulo e eu no Corinthians – afirmou.
Mudando um pouco de assunto, o camisa 10 do Timão disse trabalhar muito para convencer e corresponder à confiança do técnico Mano Menezes e da torcida corintiana: – Foi a confiança que o Mano depositou em mim. Ele estava com uma expectativa muito boa de que eu pudesse dar certo no Corinthians. O grupo de jogadores também me acolheu muito bem. E a melhor forma de retribuir é jogar bem. Estou trabalhando forte e está dando certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.