Outra postagens

25 março 2014

Mano justifica declarações de favorecimento para o São Paulo

FUTNET
Por Danilo Cândido de Oliveira

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, participou do programa Bem Amigos, do canal 'Sportv', nesta segunda-feira, e justificou as declarações de que o São Paulo não teria se esforçado na derrota de 1 a 0 para o Ituano, que eliminou o Timão do Campeonato Paulista. Para ele, as insinuações são parte de um episódio deixado no Campeonato Brasileiro de 2009, quando estava em sua primeira passagem pelo Corinthians.

"Isso vem desde 2009. Nós sabemos o que passamos naquele jogo contra o Flamengo. Aquilo estava trancado no meu pescoço e uma hora eu tinha que tratar isso. Ou todo mundo é errado ou todo mundo é honesto. Agora está 0 a 0. Em 2009 nós estávamos errados. E agora também estamos errados?", afirmou.

A polêmica começou na derrota do Timão para o Flamengo, em 2009, em Campinas, quando o Corinthians teria facilitado o trabalho do time carioca para o São Paulo não ser campeão nacional. Mano também criticou os pesos e as medidas usadas para tratar os erros de Corinthians e São Paulo.

"Precisamos cuidar um pouco porque em São Paulo está tudo meio estranho. Quando o Corinthians faz alguma coisa, parte do princípio de que está errado. Quando São Paulo faz, está certo", concluiu.

O técnico do Alvinegro também isentou o treinador são-paulino, Muricy Ramalho, que afirmou ter ficado "ofendido" com as insinuações de que sua equipe entregou o jogo para o Ituano.

"O que o Muricy fez, eu faria se fosse o comandante. Ele defendeu o time dele, como grande comandante que é. Ele sabe o que penso dele e sabe que eu não falei sobre a honestidade dele. Em 2009 eu tive que aguentar muita coisa", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook