
Mano Menezes admitiu que Jadson, apesar de ter feito apenas cinco jogos pelo Corinthians desde que chegou do São Paulo, já é peça fundamental na equipe e, se tivesse jogado neste domingo, o resultado poderia ser outro.
'Tivemos dificuldade para jogar no meio sem o Jadson. Faltou dinâmica de jogo à equipe', disse o treinador. 'O time não teve competência para chegar ao ataque como nos outros jogos', completou Mano, que escalou Renato Augusto como titular e o sacou no intervalo.
Com Jadson, o Corinthians estava invicto. Foram quatro vitórias e um empate. A reabilitação da equipe no campeonato coincidiu com a estreia do meia diante do Palmeiras (empate por 1 a 1). No próximo domingo, ele volta para enfrentar o Penapolense.
Mano espera que o Corinthians retome o caminho das vitórias para continuar vivo no Paulistão. 'A classificação ainda está ao nosso alcance e nos obriga a vencer as duas últimas partidas. Precisamos ter outra postura, a mesma da recuperação que vínhamos tendo antes do clássico', avisou.
Além de lamentar a ausência de Jadson, o treinador reconheceu a sua parcela de culpa na derrota, ao ser expulso no primeiro tempo do clássico por reclamação. 'Foi um exagero da minha parte, não vai acontecer mais', admitiu.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.