Outra postagens

12 março 2014

Guerrero tem lesão mais leve do que a imaginada e fica um mês fora

Lesão de Guerrero não é tão grave como esperava o DM do Corinthians

ESPORTE INTERATIVO

A lesão no músculo posterior da coxa esquerda do centroavante Paolo Guerrero é mais leve do que temia o departamento médico do Corinthians. Conforme constatado em um exame de imagem realizado nesta terça-feira, o peruano não sofreu ruptura na região. Deverá ficar de três a quatro semanas afastado.

Guerrero se lesionou no segundo tempo do clássico com o São Paulo, no domingo, no Pacaembu. Com o novo diagnóstico, o centroavante passou a ter esperanças de disputar as finais do Campeonato Paulista - desde que o Corinthians, hoje com dificuldades para avançar à segunda fase, chegue até lá.

Em mau momento técnico, Guerrero também tem sofrido com as contusões. O peruano já havia tido uma entorse no joelho direito nesta temporada. No final do ano passado, desfalcou o Corinthians em função de uma fissura em um dos dedos do pé esquerdo.Sem Guerrero, o Corinthians intensificou a busca pela contratação de um novo centroavante. Por enquanto, o técnico Mano Menezes deverá manter o jovem Luciano ao lado de Romarinho no setor ofensivo de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook