Outra postagens

10 março 2014

Expulso, Mano pede humildade a árbitro e quer novo atacante

Guerrero tem se machucado frequentemente

Expulso por reclamação durante clássico contra o São Paulo neste domingo, Mano Menezes assistiu das tribunas o Corinthians levar a virada e ser derrotado por 3 a 2, em pleno Pacaembu. Irritado com a arbitragem, o treinador esbravejou após o duelo e, mesmo perigando não se classificar à fase final do Campeonato Paulista, demonstrou tranquilidade. O comandante ainda pediu a chegada de um novo atacante ao elenco alvinegro.

'Estamos buscando mais um atacante há bastante tempo. Estamos querendo trabalhar com critério mais alto de qualificação, um jogador com mais rodagem, o que eu falo sempre. O Luciano fez dois jogos muito bons, mas ainda vai oscilar, é menino e vai acontecer. Fez um bom clássico também', avaliou Mano, se referindo ao recém-contratado que marcou quatro gols em quatro jogos com a camisa alvinegra.

O Corinthians perdeu Paolo Guerrero neste domingo. O camisa 9 deixou o Pacaembu sentindo dores na coxa esquerda e, segundo os médicos, deve ser desfalque por pelo menos um mês. Por isso, Romarinho, Luciano e Emerson brigarão pelas duas vagas restantes como titular do ataque alvinegro e, segundo Mano, o ideal seria a chegada de um nome mais experiente para o setor. Até porque o Corinthians periga nem se classificar no Paulista.

Para avançar, a equipe precisa vencer a Penapolense e o Atlético Sorocaba e ainda torcer para que o Ituano perca pelo menos um de seus dois duelos restantes, que são contra São Paulo e a própria Penapolense. Mesmo assim, Mano demonstra confiança. 'Acredito que vai se classificar. Todos temos interesses de vencer no campeonato e vencer é o normal', minimizou o comandante.

Sobre a arbitragem, o treinador demonstrou irritação e prometeu não ser mais expulso de campo. 'O árbitro estava errando várias vezes. A bola ia na nossa defesa e o Luis Fabiano saltava em cima do corpo do nosso zagueiro. Não deu nenhuma delas e deu uma da defesa em cima do Luis Fabiano. Isso que eu cobrei. O São Paulo já estava melhor e se o árbitro empurra o adversário em cima da gente piora, foi isso que eu cobrei. Pedi a ele para que tivesse humildade de ouvir o quarto árbitro', explicou Mano.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Feira de Santana, na Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook