GAZETA ESPORTIVA
Autor do gol que classificou o Ituano para a decisão do Campeonato Paulista, o atacante Marcelinho comemorou 24 anos na última sexta-feira – com direito a ovos e farinha- , e pediu a vaga como presente para os companheiros de clube.
“Eu tinha dito que ia dividir o bicho com o pessoal se a gente passasse para a final”, revelou.
Revelado no rival Corinthians, onde foi campeão e artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 2009, o atacante chutou de primeira após bate-rebate na área e tirou com categoria do goleiro Bruno, que nada pôde fazer: “Fui abençoado”, afirmou Marcelinho.
No cargo há um ano, o técnico Doriva não poupou elogios ao autor do gol. “O Marcelinho tem entrado muito bem nos jogos, não é por acaso que fez esse gol. Ele foi muito feliz em acertar aquele chute de primeira, que não é fácil para nenhum jogador. A equipe toda está de parabéns”, festejou.
Campeão em 2002, quando o torneio não contou com os grandes, o Ituano vai decidir a final do Campeonato Paulista contra o Santos nos dois próximos finais de semana. Nesta segunda-feira (31), às 11h, a Federação Paulista de Futebol define os locais da partida.
Outra postagens
31 março 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.