|
A volta de Fábio Santos ao Corinthians é aguardada com ansiedade por Mano
Menezes e sua comissão técnica. Com características mais defensivas, o camisa 6
será incumbido de dar o equilíbrio tão necessário à defesa, que vem sofrendo
com bolas nas costas dos dois laterais neste Paulistão.
A sua estreia na temporada 2014 tem tudo para acontecer na próxima quarta-feira, contra o Linense, em Lins (SP). E como titular!
Apesar de estar há mais de três meses sem jogar, o lateral-esquerdo tem a confiança do comandante alvinegro, que não fica em cima do muro: Fábio Santos é o seu titular .
– Sim! O Fábio é jogador da posição. Assim que estiver bem, é o titular – decretou, questionado pelo LANCE!Net.
Em contato com a reportagem, o lateral ficou surpreso com a declaração do técnico e fez questão de agradecer a confiança depositada.
– Não sabia dessa declaração. É bacana escutar isso, a gente gosta de ser elogiado. Fico feliz pelo Mano ter ter essa confiança no meu trabalho. Gosto de vencer e estar jogando. Ele é um cara especial na minha carreira. Me levou para a Seleção, que era um sonho que eu queria realizar. Mas tenho que voltar a jogar e mostrar isso dentro de campo – disse.
Entregue ao departamento de fisioterapia desde o início da temporada, justamente para fortalecer sua musculatura e evitar a rotina de lesões da temporada passada (veja abaixo), o lateral teve um “acidente de percurso”. A pubalgia voltou a incomodar e só uma cirurgia o livrou das dores que tanto o acompanhava.
Enquanto isso, Uendel, que acabara de chegar da Ponte Preta, tomou conta da posição. Com ótimas atuações ofensivas (veja ao lado), ele não conseguiu dar o respaldo necessário à defesa, que tomou nove gols – de 16 sofridos no Estadual até agora – só pelo lado esquerdo da defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.