FUTNET
Wagner Leitzke
O Corinthians está mesmo na busca por um reforço para o sistema ofensivo, que ainda não desencantou na temporada 2014. Entre os nomes favoritos, está o de André, do Atlético/MG. A negociação, entretanto, estaria na estaca zero, já que o clube mineiro faz casca grossa para emprestar o jogador.
A primeira intenção corintiana era uma troca envolvendo a ida de Emerson Sheik para o Galo. Segundo publicação do jornalista Ricardo Perrone, do UOL, o presidente do alvinegro mineiro, Alexandre Kalil se mostrou insatisfeito com a sondagem do Timão e pediu nada menos que um milhão de euros pelo empréstimo de ano.
"Procuraram, sim. Isso é piada. O Corinthians é o time mais rico do Brasil, se quiser o André, compra", teria dito Kalil ao jornalista, antes de completar, admitindo que pediu a quantia citada anteriormente:
"É. Pelo empréstimo. É o time mais rico do Brasil, time milionário, se quiser paga. Boa noite, um abraço", completou.
Sem a intenção de investir pesado pelo jogador, a negociação dificilmente deve prosseguir.
Outra postagens
22 março 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.