Outra postagens

13 março 2014

Andrés lamenta derrota para rival, mas crê em Mano

Andrés Sanchez acredita na recuperação do Corinthians nos próximos jogos / Eduardo Knapp/Folhapress

BAND

Andrés Sanchez é ex-presidente do Corinthians, mas desde que assumiu o cargo como responsável pela contrução do Arena Corinthians, não se envolve mais com assuntos relacionados ao futebol do clube do Parque São Jorge. Já como torcedor ele confia no trabalho do técnico Mano Menezes para dar ao time um ano melhor que o semestre de 2013.

"O time vive um momento de dificuldade. Isso porque o Mano começou a mexer no time no meio do campeonato e isso é complicado. Mas acredito que têm jogos importantes pela frente para mudar essa fase. Espero que a gente tenha um ano melhor do que o que teve no segundo semestre do ano passado. Agora para o torcedor é um momento triste, com essa derrota para o São Paulo o torcedor ficou mais triste ainda", comentou Andrés em entrevista ao repórter Leandro Quesada no programa Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes.

A relação de Andrés com o rival São Paulo não é das melhores. Isso porque em 2009 durante vendas para um clássico entre os dois no Campeonato Paulista, o Tricolor destinou apenas 10% dos ingressos para a torcida Alvinegra, o que revoltou Andrés, então presidente, que definiu que o Corinthians só jogaria no Morumbi em situações irremediáveis.

Após o afastamento dele, Corinthians e São Paulo restabeleceram uma relação mais amistosa, como prova a negociação entre os clubes de trocar os jogadores Alexandre Pato e Jadson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook