![]() |
"O meio-campista Valdivia rejeitou qualquer favoritismo do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo no domingo, pelo Campeonato Paulista. Para isso, o atleta aproveitou para alfinetar outro arquirrival do time alviverde, o Corinthians, que foi humilhado pelo Santos por 5 a 1 na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira."
"O Corinthians também estava um passo à frente do Santos e tomou de cinco. Futebol não tem essa de um passo à frente do outro no clássico. Não adianta falar durante a semana se não jogar na hora da partida. Clássico se joga e ganha quem comete menos erros", definiu.
O meio-campista da seleção do Chile deixou o gramado do Pacaembu com dores na noite desta quinta-feira, quando o Palmeiras bateu o Penapolense por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, não preocupa para o clássico de domingo.
"Vou jogar o tempo que acharem necessário. Se for para jogar 20 eu jogo, 40 eu jogo, não sou eu nem você (jornalista) que decide isso", afirmou o atleta, confirmando presença no confronto diante do clube tricolor.
"O nosso grupo está se conhecendo, tem jogadores para estrear, mas vamos seguir à risca o planejamento com o Valdivia. Como ficamos com um homem a mais contra a Penapolense (Heleno foi expulso no primeiro tempo) optamos por abrir mais", disse o técnico Gilson Kleina, justificando a substituição de Valdivia - o jogador deixou o campo ainda no intervalo, dando lugar a Marquinhos Gabriel, que fez o gol da vitória.
O Palmeiras encara o São Paulo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe alviverde é a única que ainda possui 100% de aproveitamento no certame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.