Outra postagens

19 fevereiro 2014

Sem retranca, Mano tenta acabar com jejum de vitórias do Corinthians



FOLHA

Irritado por ter sido chamado de retranqueiro, Mano Menezes tenta fazer o Corinthians acabar com o jejum de seis jogos sem vencer.

O time enfrenta o Oeste hoje, às 22h, em São José do Rio Preto, pelo estadual.
O último resultado positivo aconteceu em 22 de janeiro, pela segunda rodada do torneio: 1 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí.

A bronca do treinador foi com as críticas que recebeu por ter escalado três volantes no clássico contra o Palmeiras, no último domingo.

"Precisamos analisar o jogo como foi. Na maior parte do tempo, dominamos. Posso conviver com fama de retranqueiro. Mas não sou."

Ele não vai conseguir manter o esquema para enfrentar o Oeste. O volante Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga hoje.

No treino de ontem à tarde, Mano testou Zé Paulo e Danilo na função.

"Mesmo trocando jogadores de características diferentes, queremos manter a ideia", explicou.
Nos últimos seis jogos, foram quatro derrotas e dois empates. A grande virtude da equipe na época de Tite, a defesa sofreu gols em todas essas partidas.

SEM ASSINATURA
Edenílson não será mais emprestado ao Corinthians por quatro meses.

A justificativa dos dirigentes do clube é que o dono da Udinese da Itália, Giampaolo Pozzo, estava viajando e não assinou a documentação para que o lateral fosse inscrito no Paulista.

As inscrições para o torneio terminaram ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook