
São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – O São Bernardo está em uma disputa particular com a Ponte Preta pela segunda vaga do Grupo C às quartas-de-final no Campeonato Paulista Chevrolet. E para seguir em vantagem nesta disputa, o Bernô se inspira na própria vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na terceira rodada, para surpreender o São Paulo. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Na ocasião, o atacante Erick Flores marcou o gol da vitória, após receber belo passe açucarado do meia Bady, que lembra da atuação de todo o time na partida. “Naquele dia nos portamos de maneira brilhante, fizemos o gol e soubemos administrar a vantagem. Quem viu o jogo sabe que não tivemos grandes sustos na defesa, foi uma atuação memorável”, recordou.
Uma vitória seria um feito inédito para o Tigre. O time tenta vencer um grande pela primeira vez em seu estádio. Nos outros três duelos contra grandes no 1º de Maio, duas derrotas e um empate. Ficou no 2 a 2 com o Corinthians em 2011 e perdeu em 2013 por 3 a 1 e 2 a 1 para Santos e São Paulo, respectivamente.
Sem problemas com suspensões, a tendência é que o técnico Edson Boaro mantenha a mesma formação utilizada no empate sem gols contra o Comercial, na última rodada. Se houver mudanças, a única novidade poderia ser a saída do esquema com três volante. Neste caso, Willian Favoni sairia para a entrada do meia Jean Carlos.
Com 14 pontos no Grupo C, o São Bernardo deve entrar em campo com a seguinte formação: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu, Willian Favoni (Jean Carlos), Marino e Bady; Gil e Rodrigo Careca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.