![]() |
Ronaldo foi o último citado pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, durante a coletiva de imprensa no Media Center do Team Workshop, congresso técnico da Fifa que aconteceu no Costão do Santinho, o último evento antes da Copa do Mundo. De terno e gravata, estava incomodado com o calor, mesmo em um espaço com ar-condicionado. Tomou água direto da garrafa e, quando solicitado, defendeu o Mundial no país.
O ex-atacante participou da inauguração do estádio Beira-Rio ontem, em Porto Alegre, ao lado de diversas autoridades, como a presidente Dilma Rousseff, e deu um recado aos críticos da Copa do Mundo.
"Sabemos que uma pequena parte da população estará nos estádios, mas a grande maioria, não. Por isso, a Fan Fest é uma grande oportunidade para todos.
A população merece participar da festa, mesmo não indo ao estádio. Temos que mostrar porque a Copa do Mundo é um grande negócio para o Brasil. Será uma gran
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.