![]() |
O meia Jadson participou do programa “Arena SporTV” desta quinta-feira e revelou que saiu chateado do São Paulo. Antes da troca com Alexandre Pato acontecer, o jogador disse que não estava se sentindo valorizado no Tricolor. Este foi um dos motivos de ter aceitado ir para o Corinthians.
- Isso é coisa do futebol. Quando o jogador recebe uma oportunidade e vai bem, você tem que esperar uma nova oportunidade. Às vezes você se dedica e não te valorizam. Então saí de lá meio chateado. Mas agora estou aqui no Corinthians, estou feliz e bola para frente.
Mesmo não vivendo um bom momento no time do Morumbi, ná época da negociação, o camisa 10 do Timão acha que ainda tinha lenha para queimar.
- No São Paulo não tinha acabado o meu ciclo. Tive a oportunidade de vir para um clube grande, o Corinthians. A torcida me acolheu bem desde o primeiro jogo. Só tenho agradecer ao Corinthians e à torcida.
Jadson negou que os problemas no Tricolor tenham começado após a contratação de Ganso e disse que não tinha problemas com ele. A única informação confirmada pelo jogador foi que voltou de férias acima do peso.
- Claro que não. Sou tranquilo, sou profissional e respeito meus companheiros. Nenhum jogador gosta da reserva e eu também sou assim. Mas não fiquei de cara feia. Às vezes falam nos bastidores coisas que não são verdades. As pessoas me conhecem e sabem do meu jeito. A única verdade é que eu fui passar férias com a família e voltei um pouco acima do peso.
Em vários momentos da entrevista, o meia fez questão de afirmar que está feliz na nova casa. Ao final das respostas o discurso costumava ser o mesmo: “Estou aqui no Corinthians e estou feliz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.