FUTNET
Por Neto Roberti
No domingo, um dos maiores clássicos do Brasil. Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Em campo, dois opostos. Enquanto o Palmeiras é líder invicto no Grupo D, o Corinthians é lanterna no Grupo B com apenas sete pontos conquistados - o Verdão tem 19 pontos.
No entanto, a atual fase vivida pelo time alvinegro não deve ser levado em consideração. Foi isso que disse o lateral Marcelo Oliveira, hoje no Palmeiras, mas formado nas categorias de base do rival. "Temos de esquecer isso. Não é porque o momento deles não está positivo que vai ser um jogo fácil. As dificuldades serão enormes porque sabemos da qualidade do time do Corinthians", disse.
O jogador, que atua também como zagueiro e volante, falou sobre a importância da vitória, mas deixou claro que uma derrota não seria o fim do mundo. "Quando você consegue uma vitória num clássico te dá mais confiança e ânimo. Claro que se acontecer um resultado que nós não esperamos não será o fim do mundo também. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo e conseguir a vitória", completou.
Marcelo Oliveira é um dos poucos jogadores que participaram de todos os jogos do Verdão no Paulistão. O cansaço é claro, mas a folga neste meio de semana será suficiente para dar um novo ânimo.
"É bom para a parte de recuperação. Desde que começou o campeonato não tivemos uma semana cheia e por isso vai ser um período bastante proveitoso para descansar e acertar o que precisar para o clássico", encerrou.
Outra postagens
12 fevereiro 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.