![]() |
Apresentado no Timão, volante elogia torcida alvinegra e revela que toda sua família é corintiana. O jogador espera sua situação ser regularizada na CBF para estrear
Apresentado no Corinthians nesta terça-feira, o volante Bruno Henrique, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pela Portuguesa, diz que sofreu pressão da família para acertar 'logo' com o novo clube. O jogador, que assinou com o Timão por quatro temporadas, revelou que todos são corintianos e que espera corresponder à altura a expectativa de jogar no time do coração de seus familiares.
- Tive cobrança dos meu familiares para vir logo (risos), que são todos corintianos. Vim de familia de corintianos, Norte do Paraná tem muitos corintianos. Espero corresponder à altura, com muita vontade, muita raça - disse o jogador.
Bruno Henrique não deixou de elogiar a torcida alvinegra e afirmou que raça não vai faltar para a adaptação à nova equipe.
- Vou procurar me adaptar o mais rápido possível. Espero jogar muito bem e crescer profissionalmente, com muita vontade, muita raça, oportunidade de vencer. A torcida do Corinthians é fantástica, quando torce. Espero crescer cada vez mais - finalizou.
O volante realizou seu primeiro treino nesta terça-feira e espera sua situação ser regularizada na CBF para pode estrear. Caso seja, poderá estar à disposição de Mano Menezes neste domingo, no clássico com o Palmeiras, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.