Outra postagens

17 fevereiro 2014

Corinthians 1 x 1 Palmeiras: Timão sai na frente, mas cede empate para o Verdão em clássico

Romarinho marcou o primeiro e Alan Kardec garantiu o empate

O Palmeiras é líder do Grupo D e o Corinthians continua na última colocação do B

No Pacaembu, Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1. Os gols do clássico foram marcados por Romarinho, aos 15 do segundo tempo, e Alan Kardec garantiu a igualdade aos 37 da etapa final. Em partida morna, as duas equipes não criaram muitas chances de gol e mantiveram duas marcas, uma positiva e outra negativo.

O Verdão chega à oitava partida sem derrota na temporada. Já o Timão não vence há seis e segue em crise. Na lanterna do Grupo B, com 8 pontos, o alvinegro precisa de uma reação imediata para classificar ao mata-mata.

O Palmeiras soma 20 pontos e é líder absoluto do Grupo D, praticamente classificado para a segunda fase do estadual. Na próxima rodada, o Corinthians pega o Oeste, na quarta-feira, às 22h, fora de casa e o Palmeiras recebe o Ituano, no Pacaembu.

O JOGO

Em uma partida que marcou a estreia de Jádson pelo Timão, Mano Menezes armou um time defensivo, apostando no contra-ataque, o que deu certo, pelo menos evitando que o time sofresse pressão. O Palmeiras estudou muito o jogo e demorou a se abrir, teve boa chance com Mazinho, mas esteve longe de abrir o placar. Do outro lado, Guerreiro foi pouco acionado.

Na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado. Nos minutos iniciais, Jádson chutou próximo à trave de Fernando Prass. Romarinho também teve uma chance, mas o goleiro salvou. O Timão cresceu, pois os volantes tiveram mais liberdade.

Aos 15 minutos da etapa final, Fagner chegou bem pela direita e cruzou, Romarinho se antecipou à defesa palmeirense e abriu o placar para o Timão. O adversário sentiu o gol sofrido. Gilson Kleina fez mudanças na equipe, colocando Mendieta e Diogo nos lugares de Leandro e Wellington.

Após assimilar o gol sofrido, o Verdão chegou ao empate aos 37 minutos. Diogo cruzou da esquerda e Alan Kardec se antecipou para superar o goleiro Cássio. Até o fim da partida, as equipes marcaram mais do que criaram e o placar seguiu inalterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook