![]() |
A polícia começou a agir para punir os vândalos que invadiram o CT Joaquim Grava no último dia 3. Na última quinta, três torcedores foram presos na "Operação Hooligans", iniciada para capturar os infratores que ameaçaram jogadores, agrediram funcionários, roubaram objetos e danificaram carros e o próprio CT.
Cássio, que estava na parte interna quando os torcedores invadiram, comentou sobre o caso e mostrou-se satisfeito com a punição aos vândalos.
- (O episódio) Foi meio chato, a gente deixa isso a cargo da diretoria. Eles falaram que iam tomar providências. Deixa a coisa para o passado, espero que nunca mais aconteça. Cabe à diretoria, aos policiais e aos investigadores resolverem isso agora. Tem de punir os culpados, isso que tem de ser feito. Tem de se fazer justiça. É um fato passado, eu prefiro pensar no Corinthians, me preocupar com a situação no campo. Precisamos ganhar, melhorar, o resto a gente deixa para os outros - disse o camisa 12, ao LANCE!Net.
No próprio dia da invasão, os jogadores do Corinthians se reuniram e, liderados pelo zagueiro Paulo André, disseram que não gostariam de entrar em campo no dia seguinte, no duelo contra a Ponte Preta, em Campina. Após uma conversa com a diretoria, no entanto, as consequências foram explicadas e o Timão decidiu jogar a partida.
Na conversa, os jogadores pediram à diretoria a promessa de que a segurança do CT seria reforçada, bem como a escolta para os jogos, e que o clube iria colaborar para que os torcedores fossem punidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.