![]() |
'Claro que penso em ser titular, porque trabalho para isso, mas tem muito tempo para acontecer. O Cássio é um ídolo da torcida, é o goleiro do Corinthians. Acho que, quando ele voltar, vai acabar jogando, até pelo status que tem no clube e pelos bons jogos que fez. Mas vou tentar chegar perto para dar alegria à torcida', afirmou o goleiro, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Um dos heróis do Timão nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2012, Cássio deve ficar cerca de um mês afastado dos gramados. Apesar da concorrência na posição, Walter faz questão de elogiar o amigo.
'Meu relacionamento com o Cássio é perfeito e com os demais goleiros também é muito bom. Ele e o Júlio César têm mais tempo de clube e estão sempre me dando dicas', comentou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.