
- O time teve uma baixa no semestre passado, isso é normal, porque você não consegue manter toda vida o mesmo ritmo, ganhando todos os títulos. Temos um grande time, já contratamos Pato, Gil, Paolo Guerrero, então faltam detalhes, que são dois ou três pontos de um grupo forte e muito bom. Espero muito deste grupo e acredito muito, porque ele já nos deu muitas vitórias - afirmou Mário Gobbi após o treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
- Me deixaria feliz recolocar o Corinthians na Libertadores e terminar o cronograma de benfeitorias que tenho feito no clube. Além disso, deixar o CT da base muito adiantado para quem vier terminá-lo. Essas coisas seriam bênçãos especiais na gestão, especialmente no último ano dela - refletiu o presidente.
Gobbi foi ao CT pela primeira vez após o início da pré-temporada e teve uma longa conversa com o técnico Mano Menezes, sucessor de Tite após mais de três temporadas. No dia da visita do presidente, o novo comandante esboçou a primeira formação da equipe para 2014, mantendo Emerson Sheik e Alexandre Pato entre os reservas. Gobbi preferiu não comentar o time, com medo de insinuar certa interferência.
- Quem escala o time é o treinador, contratado para montar o time dentro do que o grupo disponibiliza para ele. O Mano é um técnico experiente e vai fazer experiências na equipe. Hoje (terça-feira) conversamos, falamos de variedades. Fazia muito tempo que não falava com o Mano... É uma dobradinha que deu certo e ele tem a liberdade dele - afirmou o presidente do Corinthians, antes de completar.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.