![]() |
Apesar de ainda não ser oficializado como reforço, Uendel já pode ser considerado jogador do Timão, tanto que não se reapresentou junto ao elenco pontepretano na última quinta-feira. Na próxima segunda, o lateral vai passar pelos exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato por quatro anos.
E Uendel deve começar a temporada 2014 como titular, pois Fábio Santos pediu um tempo maior para realizar a pré-temporada e se recuperar totalmente de um problema no púbis, que o tirou dos gramados desde o dia 23 de outubro. A expectativa é que ele tenha condições de jogo no início de fevereiro.
Aos 25 anos, Uendel foi revelado nas categorias de base do Criciúma e passou sem sucesso por Fluminense, Grêmio e Flamengo, se destacando no Avaí. Mas foi na Ponte Preta em que viveu seus melhores momentos. No Moisés Lucarelli desde 2011, o lateral foi titular na campanha que levou a Macaca à elite do Campeonato Brasileiro, mas também fez parte do grupo rebaixado neste ano.
Mesmo com a queda da Ponte Preta, o lateral se destacou, principalmente no vice da Sul-Americana, e despertou o interesse do Corinthians. Para liberá-lo, a Macaca pediu R$ 3 milhões e o Timão considerou o valor alto, mas o fundo de investimento Elenko Sports vai comprá-lo e repassá-lo ao clube do Parque São Jorge.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.