Tomás Rosolino
do Agora
De Cássio a Guerrero, o Corinthians não tem nenhum jogador que possa dar orgulho ao torcedor e dizer que formou um titular do time multicampeão dos últimos anos.
Raros nomes, como Dentinho e Júlio César, foram utilizados frequentemente desde o retorno da equipe da segunda divisão, em 2008. Tudo isso, porém, pode mudar nos próximos anos.
Campeão paulista sub-15 e sub-17, além de ter parado nas semifinais do sub-20, o alvinegro pode, ou deve, virar os seus olhos para suas categorias de base. Além de demandarem menos dinheiro do que o necessário para trazer nomes já conhecidos do futebol brasileiro, os jovens chegam ao profissional já sabendo o que é Timão.
"É meu clube de criança, é onde eu cresci. Certamente, meu grande sonho é poder vestir a camisa profissional do Corinthians", comentou Márcio Ferrari, volante e capitão da equipe sub-17.
Agora SP
Outra postagens
02 janeiro 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.