Outra postagens

17 janeiro 2014

Timão faz clássico nacional nas oitavas

Embalado depois de aplicar surra no Juventude, Corinthians encara o Flamengo, nesta sexta 

Diário de S. Paulo

 
Corinthians e Flamengo virou “o clássico das multidões” por reunir as duas maiores torcidas do Brasil.

Nesta sexta, será a vez da garotada fazer jus à tradição nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando os rivais se enfrentam às 21h, em Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Na primeira fase do mata-mata, o time do Parque São Jorge atropelou o Juventude por 7 a 1. João Paulo (2), Guilherme (2), Malcon (2) e Leandro marcaram para o Timão, enquanto Bruno descontou para o time gaúcho.

A classificação alvinegra foi encaminhada no primeiro tempo, quando o time do técnico Osmar Loss fez 4 a 1.

Caçula do elenco, o lateral-esquerdo Guilherme, de  16 anos, marcou pela primeira vez na competição e não escondeu a emoção. O camisa 26  arriscou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo, sem chance para o goleiro.

“Quando corri, vi que era uma boa oportunidade. Lembrei-me de que o Osmar falou para a gente arriscar de fora, porque a bola estava molhada. Quando vi o espaço, chutei e consegui fazer um belo gol”, comentou.

Apesar de ser o jogador mais jovem do time, Guilherme  já teve a oportunidade de treinar no time principal. “Eu gosto de pressão. Gosto da torcida incentivando. Meu objetivo é subir para o profissional, preciso me acostumar”, comentou o jogador, que atua no clube do Parque São Jorge desde 2008.

Adversário do Corinthians, o Flamengo sofreu para cumprir sua obrigação diante do Mirassol. A equipe carioca venceu o time do interior paulista pelo placar mínimo. Apontado como o principal jogador do time, Douglas Baggio anotou o gol da classificação.


Timão B é eliminado/ Algoz do Palmeiras na primeira fase do mata-mata, o Flamengo de Guarulhos foi eliminado da Copa São Paulo. Ontem, em casa, o time que conta com vários jogadores da divisão de base do Corinthians levou uma surra de 5 a 0 do Atlético-MG. 

Autor de três gols, o atacante Carlos justificou a fama de artilheiro e acabou sendo o melhor jogador em campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook