![]() |
Por GloboEsporte.com
Berlim
O ex-jogador Ronaldo visitou o jornal alemão "Bild" ao lado da noiva Paula Morais nesta quinta-feira e mostrou um lado mais divertido enquanto esteve na redação. Logo no começo do bate-papo, o Fenômeno apontou para uma TV que mostrava um comercial do ex-goleiro Kahn, que sofreu os dois gols do atacante na final da Copa do Mundo de 2002, gerando gargalhadas dos que acompanhavam a entrevista. O brasileiro brincou ao falar sobre a caipirinha, lembrando que a bebida poderá causar problemas para quem aproveitá-la sem moderação durante as comemorações da conquista do Mundial de 2014.
- Para quem ganhar a Copa, uma caipirinha vai ser muito pouco. Todo mundo vai querer ganhar, tomar todas as caipirinhas possíveis e dançar todo o tempo do mundo sem cair porque a caipirinha... depois de duas ou três, você já começa a ver em dobro.
Ronaldo foi diplomático e disse aos jornalistas que gostaria de ver a Seleção jogar mais uma final contra os alemães.
- Ter uma final entre Brasil e Alemanha no Maracanã pode ser histórico.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.