UOL BLOGMarcondes Brito
Metade da cidade de São Paulo deve ter acordado de mau humor neste domingo por causa do Corinthians. O time de maior torcida do Estado – a segunda maior torcida do Pais, atrás apenas do Flamengo, segundo o Ibope – conseguiu a inédita façanha de perder duas vezes no mesmo dia no estádio do Pacaembu, que é a sua casa, enquanto não ficam prontas as obras do Itaquerão.
Perdeu no sábado de manhã a final da Copa SP para o Santos, e, à noite, perdeu a invencibilidade no Paulistão para o São Bernardo. Nunca, em mais de 100 anos de história, isso havia acontecido antes.
Alguém pode argumentar que o jogo disputado pela manhã, por ser entre equipes de juniores, não tinha tanta importância, mas basta olhar para imageo público pagante na arquibancada para ver o quanto os corintianos o levavam a sério. Na final da Copa SP havia mais que o dobro de torcedores do que na partida do Paulistão.
O sábado 25 de janeiro, com essas duas derrotas dentro de casa, foi um dia para o corintiano esquecer. Se pelo menos o técnico fosse o Tite, no mínimo teriam sido dois empates.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.