![]() |
'Atitude é uma coisa realmente importante, extremamente importante. Atitude de Corinthians, é bastante importante frisar. Agora é mostrar o que é representar o Corinthians, vestir a camisa do Corinthians para reverter essa imagem ruim que ficou', afirmou o ex-jogador.
O dirigente já viu reações bem mais agressivas do que os protestos feitos pelos torcedores nesta semana. Na Vila Belmiro, após a goleada, eles cantaram músicas já tradicionais, como 'ou joga por amor, ou jogar por terror'. No dia seguinte, no CT, só um torcedor foi reclamar, e ele ainda pediu desculpa pelo 'desabafo'.
'É um momento em que o torcedor expressa o seu sentimento. Os caras acompanham o time em tudo o que é lugar, apoiam e cobram também. Temos que entender a grandeza do clube', disse Edu, que, em pouco menos de dois anos como dirigente, já recebeu torcedores insatisfeitos em várias ocasiões.
O recado entregue pelo agora gerente aos atletas não é muito diferente do que o gritado nas arquibancadas, embora o tom esteja mais próximo do 'raça, Timão, você é tradição'. 'É tão gostoso vestir a camisa do Corinthians, mas tem um preço a se pagar para que a torcida esteja do lado. É essa a mensagem que tentamos passar.'
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.