Outra postagens

31 janeiro 2014

Neymar no Corinthians? Pai de craque ameaçou o Santos de transferir filho para rival

O pai do jogador disse não temer a Receita Federal, e revelou que não recebeu adiantamento de 40 milhões de euros.
Yahoo Esporte Interativo/Divulgação SantosFC
ESPORTE INTERATIVO

"A ameaça ocorreu porque o presidente santista se recusou a vender Neymar ainda em 2011"

Neymar no Corinthians? Poderia ter acontecido após uma desavença entre o pai de Neymar e o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Segundo relatou o dirigente, o pai do craque ameaçou levar o filho para o rival um dia antes da última renovação de contrato do atacante com o clube, em 2011. É o que contou o jornal "Folha de S.Paulo".

A ameaça, de acordo com Luis Alvaro, foi porque o pai de Neymar e também empresário do jogador, afirmou que tinha recebido propostas do Barcelona, Real Madrid, além de uma sondagem do Bayern de Munique, porém, o presidente santista se recusou a vender. O mandatário, irritado com a situação, se levantou da mesa.

Foi por conta disto, segundo Alvaro, que o Santos acabou libererando Neymar para negociar com outros clubes sua transferência. Na manhã seguinte da desavença, o pai do jogador pediu desculpas ao presidente e foi neste encontro que foi assinado um documento liberando o craque a acertar sua saída da equipe do litoral paulista. Única exigência foi que o atacante só poderia deixar o clube após o término do contrato, em 2014.

Com a briga judicial envolvendo a venda de Neymar, o Santos exige que o pai do jogador libere o acesso ao contrato entre a empresa N&N e o Barcelona, que pagou  cerca de R$ 32 milhões em 2011 para ter direito de preferência na compra do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook