FOLHA DE SP
ALEX SABINO
O técnico Mano Menezes ficou especialmente satisfeito com a vitória sobre o Paulista, na quarta-feira, elogiando a persistência dos jogadores, apesar do cansaço. Por considerar que a equipe ainda está longe das condições físicas ideais, o treinador traçou um plano: terminar o primeiro tempo em vantagem.
"Assim, conseguimos administrar melhor. Chutamos 18 vezes a gol no primeiro tempo [contra o Paulista] e não conseguimos marcar. No segundo tempo, os adversários crescem mesmo e podem criar chances", observou.
Contra a Portuguesa, na estreia do Estadual, deu certo. O Corinthians fez dois gols nos primeiros 45 minutos. Em Americana, a vitória só aconteceu aos 32 min do segundo tempo, com o atacante Guerrero. Por causa das condições físicas, o técnico já havia substituído Romarinho e Uendel.
"Temos de administrar. Com essa mini pré-temporada que os clubes grandes fazem no Brasil, é impossível preparar o grupo de maneira adequada", reclamou.
Os jogadores lembram que os adversários começaram a treinar bem antes e isso faz diferença.
"O Paulista está se preparando para o campeonato desde dezembro. Eles estão em melhor forma física", constata Ralf.
Outra postagens
24 janeiro 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.