![]() |
MARINA GALEANO
Mano Menezes preferiu fazer mistério sobre a equipe titular que enfrentará o Santos nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. No treino da véspera do primeiro clássico do ano, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o treinador dispensou o trabalho tático e não confirmou a escalação.
"Ainda não está definido. Vou ter uma reunião com os jogadores esta noite, e a 45 minutos do jogo, o time será divulgado", declarou.
A tendência é a de que Mano repita a formação das duas rodadas iniciais do Estadual, quando o Corinthians venceu a Portuguesa e o Paulista. O primeiro tempo da vitória sobre a Lusa foi, inclusive, o melhor futebol apresentado pelo clube alvinegro até o momento na opinião do técnico.
Na estreia da competição, a equipe entrou em campo com Valter; Edenílson, Paulo André, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero.
Vendido para a Udinese, o lateral direito Edenílson foi substituído por Diego Macedo na partida seguinte -a única alteração entre os titulares.
Ainda promovendo experiências, Mano escalou Ibson no meio-campo, Alexandre Pato e Emerson no ataque na derrota contra o São Bernardo. Com dores na coxa, Uendel não jogou.
"É na primeira fase do Campeonato Paulista que a gente pode variar, experimentar. Depois, no mata-mata, não dá mais. Até lá, teremos que ter as definições", avaliou.
Assim, a provável formação do Corinthians para o duelo na Vila Belmiro será composta por Valter; Diego Macedo, Paulo André, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero.
Com a documentação regularizada, o lateral direito Fagner está liberado para estrear pelo novo clube, porém, de acordo com Mano, isso só deve ocorrer no jogo de domingo, contra a Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.