![]() |
CBN Foz |
Após ofertas de Santos, São Paulo e Grêmio, o volante do Londrina Bruno Henrique foi vendido ao Corinthians, conforme confirmou o supervisor do Tubarão, João Severo, na manhã desta quinta-feira (8). A equipe paulista negociou 50% dos direitos do jogador, que deve se apresentar ao técnico Mano Menezes até o sábado (11).
João Severo disse que os últimos detalhes do contrato estão sendo fechados nesta quinta-feira e não informou o valor da negociação - que seria R$ 1,5 milhão. Bruno Henrique teve boa atuação pela Portuguesa, a quem foi emprestado no segundo semestre do ano passado e conseguiu chamar a atenção das grandes equipes do país.
Em dezembro, o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, chegou a anunciar que o São Paulo estava adiantado nas negociações, vencendo o Santos. Nos últimos dias, a expectativa estava em relação ao Grêmio, mas problemas internos fizeram com que os gaúchos perdessem o volante.
"O Elano ia para o Flamengo e não foi ainda. O Grêmio necessita esperar o negócio dele para fechar a negociação do Bruno. O Corinthians estava bastante adiantado e nós fechamos", contou Severo. Ele ainda comemorou a venda do jogador do Londrina, prova que o Tubarão voltou a lançar nomes para o futebol nacional.
"A gente vê que o trabalho está surtindo efeito. Londrina vai bem no campeonato, os jogadores são valorizados e tem mercado", concluiu
odiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.