Outra postagens

30 janeiro 2014

Literalmente, acabou a paz e muita coisa vai ter que mudar no Corinthians

A paz acabou para o Corinthians

MEU TIMÃO

Foram 13 meses necessários após a conquista do Mundial para torcida do Corinthians temer o futuro do próprio time. E enfim, o momento chegou. A goleada sofrida para o Santos evidenciou que não basta trocar de treinador para as coisas melhorarem.

O problema parece ser bem maior que uma opção do treinador. Ao longo dos últimos meses vimos jogadores admitindo que estariam "caindo na balada" demais, técnico sendo demitido depois de um semestre ruim, atletas com salários atrasados, jogadores sendo vendidos pra times pequenos da Europa. E recentemente já sentimos o público mais desinteressado, no último jogo o Pacaembu estava com menos da metade da ocupação. Parece que o Corinthians regrediu 5 anos, como era em 2007.

No final do jogo, a torcida já cantava "ou joga por amor, ou joga pro terror". O próprio Fórum do Meu Timão ficou lento, de tanta gente vindo desabafar.

O Corinthians não vai ter paz pelos próximos dias. A torcida, a imprensa e talvez até os conselheiros do clube vão cobrar pelo time competitivo que jogava com raça qualquer jogo, de Libertadores a primeira fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook