![]() |
A diretoria do Londrina acertou, no final da tarde desta terça-feira, a venda de 50% dos direitos econômicos do volante Bruno Henrique ao Banco BMG. O valor é o mesmo que vinha sendo negociado com o Corinthians, R$ 1,5 milhão, mas a forma de pagamento não foi divulgada pelo clube paranaense. Os investidores entraram na negociação por conta do mau momento financeiro do Corinthians, que também pediu empréstimo para contratar o lateral-esquerdo Uendel.
Nos próximos dias, o Timão deverá confirmar o acerto com Bruno Henrique, já liberado do Londrina desde a última semana. Nesta terça-feira foi a vez de Fagner ser anunciado - a negociação estava pendente por causa de um documento do Wolfsburg (Alemanha), mas foi resolvida. O lateral-direito, substituto do negociado Edenilson, será apresentado na quinta.
Nesta terça, o LANCE!Net informou que o BMG entraria na negociação por Bruno Henrique para acertar a compra de 50% dos direitos econômicos. Os detalhes de como o Corinthians negociará com o banco ainda não foram divulgados, mas não devem representar empecilho para o desfecho da negociação.
Bruno Henrique tem 24 anos e foi revelado na base do Iraty (PR). Ele já jogou emprestado ao Atlético-MG, mas se destacou mesmo pelo Londrina no Campeonato Paranaense de 2013. No segundo semestre do ano passado, foi negociado com a Portuguesa, clube pelo qual fez um bom Brasileirão. O volante chegou a ser pretendido por Grêmio e São Paulo, mas optou pelo Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.