![]() |
O camisa 8, que quando esteve em campo foi bem pelo Timão no último ano, teve que passar por uma artroscopia no joelho direito e ainda sofreu um choque no rosto, o obrigando até a passar por uma cirurgia no meio de 2013. A ordem agora, é deixá-lo 100% antes de colocá-lo em campo.
- A minha missão neste ano é dar um pouco mais de atenção para o Renato Augusto e fazer com que ele também tenha um ano pleno - explica Mazziotti, em contato com o LANCE!Net.
E os trabalhos físico e de fortalecimento muscular de Renato Augusto já estão sendo feitos desde a reapresentação do elenco. Ao lado de Fábio Santos, o camisa 8 nem sequer chegou perto das atividades com bola até agora.
Sem querer apressar ou pular etapas, a comissão técnica não tem um prazo definido para ele poder estrear em 2014. O meia está praticamente descartado da primeira partida do Corinthians no ano, contra a Portuguesa, dia 19, pelo Paulistão.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.