![]() |
Foto: Milena Aurea / A Cidade |
Foram dois meses sendo avaliado por comissão técnica e diretoria, uma vontade imensa de voltar a jogar futebol e a briga constante contra a balança. Mas o atacante Willian, ídolo da torcida do Botafogo, conseguiu. Treinou, correu, suou a camisa e perdeu oito quilos (de 85kg para 77kg) para ser aprovado pelo técnico Wagner Lopes e ganhar um contrato com validade até o término do Paulistão deste ano.
Na tarde desta sexta-feira (3), no estádio Santa Cruz, Willian foi apresentado oficialmente como reforço do Tricolor para o Estadual ao lado do volante Gomes, formado no Corinthians, e do atacante Afonso, que tem passagens por Japão e Europa e que estava no CRB (AL).
“Trabalhei muito em busca disso e tive bastante gente me apoiando para que eu pudesse voltar. Agora a minha responsabilidade é retribuir esse carinho com gols e muitas alegrias para esse torcedor especial que é o do Botafogo. Terei de mostrar jogo a jogo a capacidade de dar continuidade à minha história nesse clube”, declarou o centroavante, apelidado de “Guerreiro” pela torcida.
Jornal "A Cidade"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.