ESPN
Por Lucas Borges
Nada de multidões enlouquecidas, fogos de artíficio ou coros de protesto no Centro de Treinamento do Corinthians, um dia depois da goleada de 5 a 1 sofrida para o Santos nessa quarta-feira, na Vila Belmiro.
Um único torcedor apareceu no QG corintiano, na Zona Leste de São Paulo, para protestar contra o resultado do jogo do Campeonato Paulista.
De bicicleta e com camiseta e boné da torcida organizada Gaviões da Fiel, o 'manifestante' chamou a atenção da imprensa gritando palavras de ordem em frente à guarita dos seguranças, que apenas observaram os poucos segundos de revolta.
O torcedor xingou os jogadores, o presidente do clube, Mário Gobbi e por fim, anunciou: "É só isso que eu tenho pra dizer pra vocês, mano. Desculpa o desabafo."
Se alguém do time ouviu o protesto foram os reservas do técnico Mano Menezes. Os atletas titulares sequer pisaram no gramado do CT nesta quinta e apenas aqueles que não começaram jogando contra o Santos participaram do treino coletivo em campo reduzido.
Emerson foi o destaque da equipe branca, marcando oito gols na formação laranja, liderada por Alexandre Pato
Outra postagens
30 janeiro 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.