“É evidente que este jogo é auto custeado. O Estado não precisa colocar dinheiro. Queremos fazer uma grande festa para apresentar a Arena e isso pode gerar um custo ao Estado, mas o governo não está investindo dinheiro neste jogo (Flamengo e Corinthians)”, garantiu.
O impasse se dá por que após um veto do Ministério Público, o governo do Estado não repassa o recurso aos clubes pela participação do Campeonato Mato-grossense, desde 2012. Apesar de estar garantida em Lei, criada na gestão do então governador Blairo Maggi (PR), o Ministério Público alega que é ilegal e irregular apoio financeiro, tendo em vista que os times são entidades privadas.
A Arena Pantanal será inaugurada no dia 16 de fevereiro e contará com um quadrangular entre os principais times mato-grossenses. O jogo entre Flamengo e Corinthians está previsto para março.
O Documento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.