
UOL
Emerson Sheik, ainda sem mostrar bom futebol na temporada, foi um dos alvos da torcida após o 5 a 1 sofrido diante do Santos. Xingado após o apito final, o atacante fez um "mea culpa" e falou em "apagão" do Corinthians na Vila Belmiro."Perdemos, tem de reconhecer a superioridade, assumir a responsabilidade. Foi um dia atípico, uma partida que todos nós que entendemos de futebol sabemos que não é normal. Deu um apagão, sentimos os gols", disse o jogador à rádio Globo.
Emerson começou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e chegou a deixar Guerrero na cara do gol, mas o peruano não aproveitou. Quando o Santos ampliou, porém, o atacante caiu junto com toda a equipe, que passou a meia hora final de jogo só assistindo ao time da Vila jogar.
Após o apito final, a torcida não perdoou: "Sheik, c... Fora do Timão". "Já fui torcedor, alguém tem de assumir. É lógico que quando se vence não se vence sozinho. Quando saíram os gols da final da Libertadores eu fui bem claro de que não construí aquilo sozinho. Assim como hoje não se responsabiliza um só, nem dois. Hoje é melhor esquecer", disse Emerson.
Na visão de Douglas, outro corintiano que deu seu palpite após o fim do jogo, o vacilo foi na marcação. "A gente tem de melhorar, sabe que não fez um bom jogo. Deixou a desejar na marcação e quando tivemos a bola e não conseguimos jogar", disse o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.