Os jogadores da Ponte Preta se prepararam para retomar o trabalho, na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasíla), no Majestoso, e já têm um objetivo definido para a próxima temporada: o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que enfatizou o presidente do clube, Márcio Della Volpe, que também admitiu que vai negociar Uendel e Rildo.
"Como chegamos às finais da Sul-americana e houve grande valorização de alguns atletas, as receitas e despesas de 2013 vão bater com as negociações de Uendel e Rildo. Terminaremos o ano no zero a zero", afirmou ao site oficial da equipe de Campinas. O atacante Rildo interessa ao Santos, enquanto o lateral Uendel pode ir para o Corinthians.
"Estamos formando uma equipe forte, com cara de Série B, para retornarmos à elite. É foco total para voltarmos, só pensaremos nisso em 2014, assim como fizemos em 2011. Pretendemos, sim, fazer um bom Paulista, uma boa Copa do Brasil, mas volta à primeira divisão é o grande objetivo", decretou.
Della Volpe ainda fez um balanço da última temporada da Macaca. "Se há algo que temos que agradecer é a força do torcedor. A Sul-americana foi positiva, mas a queda no Brasileiro foi terrível. A imagem da Ponte Preta ganhou o Brasil e o mundo, no entanto, no geral, foi um ano ruim", finalizou.
Gazeta Esportiva
Terra
Outra postagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.