![]() |
Foto: Marcelo de Jesus/UOL |
Fágner, de 24 anos, defendeu o Vasco da Gama na última temporada, também por empréstimo, e tem contrato com o Wolfsburg até 2016. Depois de encerrada sua passagem pelo Rio de Janeiro, o lateral-direito sempre deixou claro que não gostaria de retornar à Europa e queria permanecer no país.
Além do seu desejo de jogar no Brasil, outro fator que deve ajudar a negociação é o fato de Fágner ser gerenciado por Carlos Leite, empresário que tem excelente relação com a cúpula alvinegra e que agencia a carreira de Mano Menezes, técnico do Timão.
Fágner era uma das últimas opções da diretoria corinthiana, que tentou acertar com Rafael, do Manchester United (ING), Mariano, do Bordeaux (FRA) e que ficou perto de anunciar Rafinha, do Bayern de Munique (ALE). Além das opções do exterior, o Timão chegou a procurar o lateral-direito Léo, do Atlético-PR, mas a novela entre Furacão e Flamengo fez o Alvinegro desistir da contratação.
Revelado nas categorias de base do próprio Corinthians, Fágner iniciou a sua carreira como profissional em 2006. Após não render o esperado, foi emprestado para o Vitória no ano de 2007. Depois de uma passagem nada marcante pelo clube baiano, voltou ao Parque São Jorge, mas uma pedida salarial alta o fez deixar o clube e rumar à Holanda, aonde defendeu o PSV até 2009, quando retornou para o Brasil, para fazer parte do elenco do Vasco da Gama.
No clube carioca o lateral-direito viveu a melhor fase da sua carreira e, em 2012, foi vendido para o Wolfsburg, da Alemanha. Na Europa, o atleta não apresentou o mesmo futebol dos tempos de Vasco da Gama e foi repatriado pelo clube.
Vavel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.