![]() |
Rubens Cavallari-31.ago.2013/Folhapress |
Os empresários de Ralf prometeram ao Corinthians que, até o final da próxima semana, vão apresentar proposta do Napoli com oferta pelo jogador. Embora não deseje negociar com o volante, a diretoria do clube brasileiro considera inviável rejeitar uma oferta que ultrapasse os 10 milhões de euros (R$ 32 milhões).
Há cerca de duas semanas, o time italiano manifestou o interesse de contratar o cabeça de área por empréstimo, o que não interessa ao Corinthians. André Costa, um dos agentes de Ralf, informou aos cartolas do Napoli que o clube de Parque São Jorge apenas aceitaria fazer negócio se fosse em definitivo.
A janela para transferências no mercado europeu termina no próximo dia 31.
A saída de Ralf criaria uma lacuna na equipe de Mano, que poderia ser preenchida com a chegada de Bruno Henrique. O novo reforço corintiano não tem o mesmo poder de marcação de um primeiro volante. Parte do dinheiro poderia ser investido na contratação de outro jogador para a posição.
O Corinthians tem uma dívida de cerca de R$ 1 milhão com os empresários de Ralf, referente a compra de parte dos direitos econômicos do atleta.
"Interesse em vender, nós não temos. Mas se aparecer uma boa proposta, vamos analisar. Pode acontecer. Mas não chegou nada de concreto ao Corinthians", garante o diretor de futebol, Ronaldo Ximenes.
O Napoli mantém a disposição em investir em Ralf apesar de já ter contratado um reforço brasileiro para o meio-campo neste mês. O meia Jorginho, que estava na Hellas Verona, foi comprado a pedido do técnico espanhol Rafa Benítez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.